Say { thanks }


O mês de janeiro está indo embora... E por aqui ele foi recheado de sentimentos bons e boas descobertas. Pensei, então, em criar uma nova seção no blog, só para enumerar algumas coisas boas que aconteceram, agradecer por elas e encorajar você a fazer o mesmo. Vamos para a nossa primeira listinha?

- me sinto muito sortuda por ter um marido tão especial e companheiro, daqueles que seguram na sua mão na hora do coração apertado e diz “vamos juntos”. ♥

- apesar de achar que tem uma colônia de pontos de interrogação vivendo na minha cabeça, esse mês foi tempo de tomar decisões para a vida. Com mil dúvidas e inseguranças, claro, mas com a certeza de que vai dar tudo certo no final.

- vou ser tia de novo!!! Mas ainda é segredo e quase ninguém sabe, e eu tô toda boba de ser uma das poucas a saber da novidade :)))

- visitar o Rio sempre me deixa feliz e agradecida. Foi fantástico passar um final de semana em terras cariocas, cercada de gente que eu amo.

- pode colocar o layout novo (do blog e do logotipo) na lista? Tô muito, muito feliz com isso :D

Faz sua listinha aí. Pensa com carinho em 3 (ou mais!) coisas boas que aconteceram na sua vida neste janeiro que está chegando ao fim. Se quiser me contar, vou adorar :)

0 comentários:

Postar um comentário