{ Mudanças } para melhor


Reparou que estamos de cara nova? Logotipo novo, site novo, ano novo, tuuuudo novo por aqui! E eu com uma felicidade que não cabe no peito de poder, enfim, mostrar isso para vocês.

Você sabia que a Dona Linha já tem 5 anos de estrada? Pois é, até eu assustei quando me dei conta disso. Mas é que ela nasceu tímida, sem muito rumo, com uma encomendinha aqui e outra ali. A coisa tomou corpo mesmo há uns 3 anos, quando decidi parar de brincar e resolvi botar meu bloco na rua, ♪♪♪ gingar para dar e vender ♪♪♪


Foi quando percebi que aquela carinha em tons pasteis e bordinha pespontada já #NãoMeRepresentava mais... Eu queria vibração, alegria, criatividade! Para quem não sabe, sou publicitária e designer em horário comercial, e também sou eu que crio toooooda a parte visual da minha marca. E depois de muito estudo e muitos rabiscos, nasceu essa lindeza de logotipo! Tão simples, mas que diz tanta coisa...

O novo logotipo Dona Linha tem o objetivo de simbolizar a pausa da vida corrida. É o momento do encantamento, da diversão, do sorriso frouxo, do deleite. É o parêntese onde você pode se deliciar com os prazeres mais simples.

A composição entre { chavetas }, um caractere que exige tanto pausa na resolução do problema quanto atenção para o que está contido dentro dele, vem transmitir a ideia de desconectar-se do ritmo acelerado da rotina para aproveitar o colorido, as possibilidades, a vida.

Manual de Identidade Visual Dona Linha, 2014

Me diz se tudo isso não tem a cara da Dona Linha? Oxe, se tem! E foi tudo pensado com tanto carinho e cuidado, que não me canso de ficar aqui, namorando minha marca flutuar nessa tela linda 

Não poderia deixar de agradecer e elogiar mais uma vez a equipe Cali Criativa, que arrebentou no site. Eles conseguiram materializar tudinho que estava passando pela minha cabeça nesse cantinho. Calíope, minha flor, obrigada para sempre!

Espero, do fundo do meu coração, que você aí do outro lado da telinha tenha gostado. Se não gostou, fique tranquila que já já você acostuma. Aliás, me conta aí nos comentários: o que você achou desse monte de mudanças (logotipo + site)? Vou adorar saber sua opinião :)

0 comentários:

Postar um comentário