4 { tutoriais } que não precisam de tradução

Uma vez fiz uma pesquisa aqui no blog e muita gente disse que gosta de ver passo-a-passo por aqui. Mas pode falar: bate uma tristeza nesse coração quando o modo de fazer está em outra língua, não é? Em japonês, então, com aquelas letrinhas desenhadas... Ui!

Por isso resolvi trazer 4 tutoriais bem bacanas para vocês, e o melhor: só de olhar as imagens vocês conseguem fazer. Sério, juro! Nem precisa jogar no Google Tradutor, só olhar e fazer. Espia só:

1. Pano colorido + água sanitária + borracha = estampas lindas feitas por você. Muita massa, se você fizer me conta se dá certo mesmo? Ideia boa daqui.

2. Para a turma do caseado, olha que dica bárbara! Pinta dois tracinhos no dedo e usa de medida para seus pontinhos aí :)

3. Para enfeitar ou para servir de alfineteiro, essa abóbora de tecido é famosa pela internet afora. Agora você já sabe como fazer a sua aqui.

4. Os moranguinhos mais fofos do mundo! Clica aqui e olha que facinho.

Viu que nem doeu? Bem que dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Agora é só escolher o projeto e partir para a ação. Bem mais fácil craftar assim né?

0 comentários:

Postar um comentário