Cultivando nossos sonhos


E aí que, olhando o calendário, me deparo com uma data fofa e com muito potencial para ser comemorada: 9 de julho – Dia do Sonhador. E quem somos nós, que trabalhamos com as mãos, senão sonhadores?

Nós, que sonhamos em ter nossa arte reconhecida, que sonhamos com o dia que teremos um ateliê lindo para receber as pessoas queridas, que sonhamos com tudo aquilo que ainda queremos criar e inventar... Como não sermos chamados sonhadores, não é mesmo?

Acho que o sonhador é aquele que enxerga balões coloridos no dia cinzento, que acredita que as brumas vão se dissipar e aquela ilha mágica vai aparecer (para entender melhor, leia este texto maravilhoso da Paula Abreu). O sonhador tem esperança no peito, brilho nos olhos e pés alegres para desbravar o caminho. Assim como todas nós.

E, para comemorar esta data tão bonitinha do nosso calendário, preparei uma série de citações inspiradoras para você compartilhar com quem quiser e distribuir esperança por aí. Elas serão publicadas diariamente, de hoje até quarta-feira, lá na nossa fanpage e no nosso Instagram. Não fique de fora! Faça-nos uma visitinha e ajude a alimentar sonhos por aí...

2 comentários:

  1. Olá
    Eu não sabia que existia esse dia dedicado aos sonhadores...que lindo!

    Bjo grande

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carmen, eu também não sabia até bem pouco tempo... Mas, quando vi, achei uma data tão fofinha no meio de tantas datas sem sentido por aí... Resolvi comemorar! Beijo! Volte sempre :)

    ResponderExcluir