Contagem regressiva para o Natal

E não é que daqui a uma semana já é Natal? ♥

Esse ano a decoração de Natal lá de casa foi bem clean e singela, mas feita com muito carinho. A árvore não está lotaaaaaada de bolas como sempre, usei a máxima “menos é mais” e coloquei só as bolinhas roxas (para combinar com a parede berinjela, rá!). E assim ela ficou por um bom tempo, só os galhos verdes, as bolinhas roxas e o enfeite de rena no topo. Até que numa tarde chuvosa de sábado, as letras em cartonagem que comprei da Lu Gastal brilharam e quase deu para ouvi-las gritando: “coloca a gente na árvore!”. Ok, pedido atendido. Fala se não é a árvore de Natal mais linda da paróquia? ;-)


O toque final veio com meu querido presepinho (já contei a história linda dele aqui). Ao invés de montar a cena completa do nascimento do Menino Jesus, repousei sob a árvore apenas a Sagrada Família. E posso dizer? Abro um sorriso toda vez que vejo essas três pecinhas aí. Posso deixar tudo isso montado até o ano que vem ou serei julgada? rs...


As letras da Lu Gastal combinaram direitinho com as luzinhas de fibra ótica coloridas!

E você, já preparou sua casa para o Natal? E o seu coração, está preparado? Ainda temos uma semana... E nunca é tarde para refletir, pedir desculpas, perdoar e amar. Sua noite de Natal pode ficar ainda mais leve, emocionante e feliz.

0 comentários:

Postar um comentário