Colocando a conversa em dia


Voltei de viagem há quase 20 dias e só hoje pude vir aqui prosear com vocês. A verdade é que, com a lojinha em férias e um novo olhar sobre a nossa casinha, resolvi seguir meu coração e cuidar com mais carinho do nosso lar. Sabe o ditado “casa de ferreiro, espeto de pau”? Era mais ou menos o que estava acontecendo por aqui. Minha lista de costurinhas para casa estava crescendo e eu nunca tinha tempo de riscar um itenzinho sequer dessa lista.

Estou adorando essa minha fase “amélia” de querer cuidar, limpar, arrumar, cozinhar e fazer da casinha um lugar cada vez melhor. Teremos (enfim!) almofadas novas, caminhos de mesa natalinos, jogos americanos coloridos, panos de prato charmosos e até roupinha de cachorro estou precisando fazer. A lista é grande, mas estou tendo um imenso prazer em cumpri-la.

A lojinha já não está mais em férias e continua firme e forte, com todos os itens para pronta-entrega. Fique à vontade para escolher o que quiser. Enquanto isso eu fico aqui, costurando com o mesmo carinho de sempre, para mimar aqueles que estão sempre pertinho de mim


Eu volto logo, prometo!

0 comentários:

Postar um comentário