Movimento "Compro de quem faz": eu apoio!

Oi gente! Puxa a cadeira que hoje a prosa é boa!

Todo mundo gosta de ganhar presente, né? Tem gente até que gosta mais de presentear do que de receber presentes. E você já parou para pensar o que faz com que você goste do mimo recebido?

a) Ele é exatamente o que você estava precisando.
b) Ele é a sua cara, tem tudo a ver com seu estilo de vida.
c) Ele foi escolhido com carinho e cuidado.
d) Todas as opções anteriores.

Para gente que vive com a cabeça (e o coração) nesse mundo handmade, dar presentes artesanais é muito comum. Ano passado, quase todos os presentes que dei de Natal foram assim. Porque a gente sabe o quanto de cuidado o artesão colocou em cada peça, o quanto se dedicou para fazer um acabamento bem feito ou uma embalagem fofa, o quanto ele correu atrás de matérias primas de qualidade para oferecer um produto que agrade a quem vai receber. Para mim, produto feito a mão é produto feito com carinho, com alma, com o coração. Pelo menos aqui na Dona Linha é assim, sempre. A gente pensa em cada detalhe para que você abra um baita sorriso ao receber seu produto.

Eu acho que é assim com quase todo mundo que trabalha com produtos artesanais. Já reparou o brilho nos olhos do vendedor quando ele te apresenta um produto que foi ele mesmo quem fez? E a satisfação que dá quando um cliente elogia seu trabalho? Nossa, não tem explicação! É uma alegria imensa, parece uma revoada de borboletas no estômago. Bom demais!

E é por isso que vim aqui apoiar o movimento Compro de quem faz, iniciado pelo Tanlup. Sim, eu compro mesmo de quem faz! Já comprei caderninhos lindos com capas caprichadas em tecido, sabonetes artesanais cheirosos, brigadeiros gourmet deliciosos, e mais uma lista enorme de manualidades. Minha família e meus amigos vivem ganhando presentinhos crafts. Porque para valorizar esse trabalho tão lindo só é preciso um pouquinho de sensibilidade. E, se você olhar com carinho, vai ver que quem recebe um presente feito a mão acaba sendo tocado por esse amor com o qual produzimos cada peça. Experimente! 
Para saber mais sobre o movimento Compro de quem faz, clique aqui.


Olha aí o Manifesto do movimento!

Beijo nas bochechas e um fim de semana abençoado para todos nós ♥

0 comentários:

Postar um comentário